Avançar para o conteúdo principal

The Phantom, ruler of the Jungle...

...O Fantasma faz parte do  meu imaginário adolescente.
Adorava quando ele perseguia os malfeitores e os marcava com o seu anel!

Justiceiro mascarado, que  cimentou em mim noções de "bem", "mal", justiça, injustiça e afins.
Facto: lido muito mal com aquilo que considero injustiças. Vou até aos limites para lutar por aquilo que considero indigno, infame, faccioso, injurioso, desrespeitoso, ilegal...and so on.

Muitas deixo o costado pelo caminho. Não me importo!...quer dizer, não será bem assim...Levo tempo a lamber as feridas de batalhas nem sempre ganhas. Mas algo é inegável: batalha houve e não me resignei! Por isso, mesmo que me digam que "não vale a pena", lá estou, cabeçuda e teimosa.
Cabeçuda, feito touro enraivecido: por vezes encorno o agressor, outras levo a estocada final e...morro. Covil. Cura. Phénix. Batalha.
Teimosa, como se não houvesse amanhã, ergo armas que, por vezes, nem pensava possuir... 'till the end!

Por isso gosto de BD e presto-lhe a devida honra, concordando plenamente com este artigo,  upgrade animado do imaginário BD.
Não combateram só os "maus da fita", também influenciaram a minha maneira de ser e de estar.

Agora só falta a apologia dos Western...outra das minhas paixões.

Grata!  :)


Comentários