Avançar para o conteúdo principal

When I was a Young Girl


Tudo parecia diferente. Tudo era diferente.
Tudo era enorme e eu pequenina.
Olhava e via Gigantes.
Ficava maravilhada com o que me rodeava.
Era Lilliput e Alice em simultâneo.
O ar cheirava a algodão doce.
O zumbido de abelhas e zangões orquestravam uma sinfonia em harmonia. Formigas, cigarras, grilos,…, acompanhavam, em coro, a orquestra.
Borboletas multicoloridas fundem-se com as cores de flores, morangos e framboesas.
Tudo parecia diferente. Tudo era diferente.
Tudo era alegria e movimento.
Acordar, inspirar, expirar. Viver.
Viver em pleno o tempo de pequenina, poder ser livremente, sem grandes chatices.
Tic-Tac. Tic-Tac. Tic-Tac. O tempo não pára…mas pequenina continuo, num olhar maravilhoso de criança.
Adoro correr, saltar, cair, levantar. Amo os caminhos de terra batida e os campos de texturas diversas.
Tem graça perseguir as aves que esvoaçam lá no alto. Reconforta abrir os braços e voar com elas. Para longe. Longe, longe, …, para um lugar que só eu conheço.
Cansada, deito-me no fardo de feno, fresquinho e cheiroso.
Olho o céu e nuvens gigantes desenham os meus animais favoritos. Se olhar com atenção, consigo ver o Sol a sorrir.
Tudo parecia diferente. Tudo era diferente.

Tudo era enorme e eu pequenina.


Comentários