Avançar para o conteúdo principal

Voar

Nuvens brancas, fofinhas, pipocas e açúcar.
Espraio as asas e sinto uma leveza de pluma.
Sinto-te a acariciar-me a face. Sim, vento do Norte, do Sul, do Este, do Oeste…És o meu melhor amigo. Plano, mergulho, ascendo para além do imaginário.
Vejo pérolas pontilhadas, insignificantes ou estimulantes.
Zoom…e vejo-te. Verdes, castanhos, dourados, vermelhos,…,todas as cores que me permites avistar.
Mexem, param, bamboleiam e rodopiam.
Ouço o que me sussurras “Vmmm. Vmmm. Vmmm.”. Sei o significado que é só meu. O nosso segredo de amantes. Quero-te tanto.
Bato as asas e sussurro de volta “Vmmm. Vmmm. Vmmm.”
Voar. Voar. Voar.
Liberdade de explorar, pousa, viajar. Mundos que só tu e eu entendemos. Viagens que nos aproximam qual amantes solitários. Paragens em que nos amamos e confortamos.
Ó Sol que me aqueces.
Ó Lua que me alumias.
Ó estrela que me orientas.

Voar. Voar. Voar…até não mais pousar.


Comentários