Avançar para o conteúdo principal

E acredita que pensei na burrata também

Mesmo o mais é sempre pouco. E muito me espanto de mo ter dito! Tudo chega a tempo certo e há sempre um entendimento para tudo. Como este estar no sítio das estrelas onde passeamos devagar a apreciar cada passo. Como se reaprendessemos a andar. Pela primeira vez, alguém lançou uma estrela ao mar. E não fui eu que o fiz. Talvez tenha chegado a minha vez de ser salva. Num dia em que usei uma fita no cabelo para ficar ainda mais bonita. Uma tarde de gestos e gostos. Resguardados pela maciez desta esplanada que me ensina que não devemos desistir de tentar. E eu que sempre fui adepta do modo lento, dei comigo a sós contigo nesta moleza. Eu já desconfiara que isto podia muito bem acontecer. Exatamente assim. O meu olhar fixado no horizonte e o teu em cima de mim. 

E acredita que pensei na burrata também. 






Comentários