Avançar para o conteúdo principal

que te interesse a vida tanto como tu a ela

sigo os passos dos pássaros que voam alto

Tu sabes.

contemplo o sol no céu que brilha tanto

Tu sabes.

é esta a minha espécie de oração, a minha forma de fé

Tu sabes.

deixei que me transformassem em brisa

e as manhãs…. Oh! as manhãs…

Tu sabes.

é sempre um novo dia

é uma nova vida

e estou a sentir-me bem 

sou quase peixe de mar

refiz-me rio que corre livre

admiro as flores e as folhas das árvores

Tu sabes.

vigio as libélulas ao Sol

Tu sabes.

é esta a minha visão da vida

divirto-me com as borboletas inquietas

e durmo em paz quando o dia termina

é este o velho mundo novo

um mundo corajoso para mim

e vejo estrelas quando brilhas porque brilho

Tu sabes.

Ah, a liberdade é minha!

é assim que eu sinto

é um novo amanhecer

é um novo dia

é o fazer de novo 

é o fazer melhor todos os dias.

Tu sabes.

(o título deste texto é de Amalia Bautista e o corpo é a interpretação da letra da música de Nina Simone, Feeling good)






Comentários